Service Desk

Seu Canal de Suporte Especializado em Ti

 

O QUE É o 3i SERVICE DESK? 

  • monitoramento e o suporte dos sistemas de ti requerem tempo e esforços preciosos da equipe de ti, além de conhecimento altamente especializado no atendimento, fazendo com que equipe de ti possa perder o foco em atividades de inovação e maior valor agregado para os objetivos estratégicos da empresa.

  • O 3i Service Desk é um serviço diferenciado de suporte especializado e abrangente que oferece atendimento funcional e técnico para diversas soluções de TI incluindo sistemas de gestão ou ERP´s (Oracle EBS, SAP, outros) banco de dados, soluções fiscais (Mastersaf), entre outros. o gerenciamento e entrega de nossos serviços estão alinhados com as melhores práticas mundiais como ITIL e COBIT, provendo o cliente da qualidade e rapidez no atendimento bem como a redução custos de suporte.

  • O outsourcing para o suporte aos sistemas e ambientes de ti é ótima alternativa para aliviar a pressão da área de ti e permite priorizar uso dos recursos adequadamente.
  


 

BENEFÍCIOS 

  • Redução de custo de suporte e manutenção das aplicações;

  • Melhor tempo de respostas na resolução de incidentes;

  • Atendimento realizado por equipe de especialistas certificados e com grande experiência no mercado;

  • Flexibilização da forma de contratação baseado nas necessidades de cada cliente.

 

  

 


  Contato

 

 


 SOLUÇÕES